segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Oh Lua...


O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro

Porque se dizia

Completavam-se um ao outro

O Sol, teimoso como sempre

Nasceu resplandescente

Disposto a conquistar

Pensado que em qualquer rua

Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu

E no canto do céu

O Sol se meteu.

Sozinho, triste e distante

Foi cantando esta canção:

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas...

O Sol e a Lua

Combinaram um dia um encontro

Porque se dizia

Completavam-se um ao outro

O Sol, teimoso como sempre

Nasceu resplandescente

Disposto a conquistar

Pensado que em qualquer rua

Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu

E no canto do céu

O Sol se meteu.

Sozinho, triste e distante

Foi cantando esta canção:

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Mas há quem diga

Que afinal

Eles tiveram um encontro

Muito especial

É certo que foi

Foram num ápice

E a este momento chamam-lhe eclipse

Eclipse da Lua

Eclipse do Sol

Foi na minha rua

O encontro do amor.

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!

Lua!

Não me ligas nenhuma!

Oh Lua!

Não me ligas nenhuma!
(Quero agradecer ao Paulinho pela foto, gentilmente cedida! Podem sempre dar uma espreitadela no seu blog clicar)

1 comentário:

Paulo costa disse...

que lua tao bonita heheh