segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Felicidade!


Quando terminar este projecto vou poder ser feliz!

Quando isso passar, vou estar bem!

Quando atingir a minha meta vou relaxar, ficar em paz!

Nadar no Oceano é posicionar-me, saber de onde vêm as ondas.

Talvez o que a vida me está a pedir seja algo completamente diferente do que eu fui treinada para fazer.

O sucesso no Oceano depende do esforço e posicionamento.

Pegar a onda precisa.

O objectivo do surfista é aproveitar o percurso, aproveitar a onda.

O que vier, aproveita.

Não adies a tua felicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola

So k a felicidade por vezes é
volatil

Como sempre és excepcional, se te

conhecesse como vou reagir(?)

Admirador secreto

K

Paulo costa disse...

mt felecidade para ti amiga :)segue os teus sonhos(*)